Desabou

Só de pensar em você as borboletas ainda se mexem no estômago,tem momentos que acho que o meu coração vai sair do peito. Onde eu guardo tudo isso? onde que jogo todos os sentimentos que você me provocou e foi embora? apago todo o caminho,queria ter uma borracha e apagar tudo que está dentro de mim,tudo de bom que sempre tive e tenho para te oferecer. 
Não sei onde coloco o coração que você deixou em pedaços mesmo assim não consigo sentir raiva de você,cada lágrima que cai é decepção é o querer nunca ter te conhecido,querer nunca ter sentindo o que sinto por você.
Mas ainda está no plano do querer tirar você da cabeça e do coração e quando você sair,quando eu jogar esse sentimento para longe de mim,esse sentimento que você quis jogar fora,será tarde para você. Farei um caminho sem volta,será tarde para perceber que só dar valor depois que perde.
Tarde para você vê quem te amou de verdade,quem se doou e no final ser apenas seu jogo. Mas até os jogos viram,seguindo em frente. Você foi alguém importante que me deixou marcas. As marcas ficam,sei que deixei um pouco de mim,somos essa troca. Vai segue,seja feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se jogar

Forma quadrada de pensar