Saídas
As saídas que você procurou nenhuma encontro a estabilidade que preciso. O que fazer quando todos os seus planos são mudados por outras pessoas,por aquelas que não você quer que nunca faça parte dos seus planos futuros,que nunca esteja no seu futuro.
O futuro que tudo que quero é está longe,muito longe de tudo e todos que acham que podem de ter nas mãos na hora que quer e bem entende. A vida dar muitas voltas,em uma dessas voltas posso não estar mais aqui,tem momentos que você consegue segurar muitas coisas na vida,mas tem momentos que simplesmente cansa,você cansa de tentar,cansa de permanecer no mesmo lugar sem dia,mês e ano para sair e mudar tudo que você sempre quis. Cansar faz parte desse processo,os recursos que procuro nas tentativas de mudanças,fugas no que eu poderia me encontrar em paz comigo mesma. Nessas buscas que tentamos sempre ser alguém melhor,mudar para melhor,preencher com tudo que me faz bem,de tanto pensar que eu possa machucar os outros,quem não consegue explodir o que sinto de verdade,é apenas eu.
Esse medo incessante que permeia nas buscas do seu melhor sempre. Aquele melhor que nunca prejudicaria ninguém,o bem que apenas é para si mesma e para quem amo de verdade. Viver nesse ambiente de pura hipocrisia e felicidade de fachada que nunca foi você que idealizou. Aliás quando foi a última vez que você fez suas próprias vontades?viver apenas as vontades alheias,não são vontades,é vegetar. Vegetar no comodismo por medo de sair de uma zona de conforto,que nunca mais foi conforto está mais para zona de guerra.
Quando foi a última vez que você "achou" que estava feliz? acredito que se passou muito tempo,muitos dias angustiantes por sinal vieram mais a tona,insastifação pura com um caminho que você achou que trilhou. Porque nem isso você trilhou,pensou que fez esse caminho,mas na verdade foi todo idealizado por outra pessoa que acha/achou que sempre fez o bem/certo.
É dirija seu caminho,percorra,não desiste,quem sabe ser resiliente seja a única coisa que você ainda pode escrever no seu próprio roteiro.
Comentários
Postar um comentário