Vazios

Decisões exigem muito da gente,seja qual for a esfera da vida. A gente sempre se coloca em um lugar que tem que decidir se prossegue,se pode mudar o que venha causar angústia,se essa ou aquela seria a melhor decisão a ser tomada. Os pensamentos viajam,talvez o que é bom para você não seja bom para aqueles que te rodeiam, que estão no seu convívio diariamente. Nem sempre é você o idealizador das suas próprias escolhas.
Onde seguir, onde parar, para onde vou, em viagens entre pensamentos idealizados,e quem somos nós? um entrelaçado de acontecimentos e idealizações na frente sem saber para onde ir, sem roteiro nem reivindicações.
O desejo de querer ficar se transforma em um emaranhado de prós e contras,afinal tudo não seria tão fácil,tem que medir em uma balança e avaliar o quão idiota você possa ser ou não, ou melhor o quanto você gastaria seu tempo entre decisões a ser tomadas se pudesse ir direto ao ponto,sem avaliar,apenas seguir,caminhar para bem longe onde nem os seus próprios pensamentos possam te acometer. Você apenas para e pensa o que estou fazendo aqui? não me encaixo onde estou,não me embriago de amor entre noites mal dormidas e pensamentos afoitos. 
Não vou ficar,quero ir para longe de tudo que for vazio de amor,vazios do querer, vazios de estar disposta a ficar, vazios a priori de si mesma no encontro com o outro. O quê posso espera? nada, ninguém precisa de respostas,somos as mesmas perguntas todos os dias,todas as noites e madrugadas a dentro,dia após dia. Ah,se enrolar nas suas dúvidas é apenas não pedir para ficar,volte para sua cama e durma que tudo passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se jogar

Forma quadrada de pensar