Se colocar no lugar do outro

Tem um dia que você simplesmente cansa,cansa de ser boazinha,cansa de fazer sempre o que os outros querem,isso se chama ter vontades próprias. As pessoas gostam de sugar aquilo que tem de bom em você e fazer uso de uma libertinagem,aliás liberdade dada não significa libertinagem,o uso da liberdade sem o bom senso é algo que me deixa com muita raiva. Aquele ditado que "bonzinho só se fode" realmente é verídico quando você ajuda de todas as formas,e a pessoa só te dá patadas é para você se ferrar mesmo né.
Se colocar no lugar do outro é algo que ninguém faz,afinal para quê toda empatia?se você não consegue nem ter bom senso,quanto mais se colocar no lugar do outro. Tem umas coisas tão errada na vida,que se parar para pensar você fica maluca,tentar mudar as coisas erradas que te rodeiam é praticamente nulo,tudo que depende de outra pessoa é nulo,melhor não depender de ninguém nem precisar de ninguém. Mas quem somos nós nas relações,aqueles que sempre precisam de alguém,para algo ou para mudar alguma coisa,esse momento a individualidade seria de modo mais perfeito,eu queria poder que eu mudaria muitas coisas sempre para melhor.
Ajudaria sempre alguém que precisa,os animais,os vulneráveis,mas quem sou eu? não tenho recursos para tudo,mas o pouco que tenho me proponho a ajudar nem que seja um pouquinho,não dói nem um pouco pelo contrário traz uma sensação maravilhosa.
E aqueles que se aproveitam da boa vontade alheia deveria ver com outros olhos esse lado "sugador"dentro de si e para de querer apenas de volta aquilo que não faz com os outros. Acredito que tudo que vai,volta mas pode volta para si de uma forma boa ou ruim,só depende de você mesmo. A vida sempre ensina,mais cedo ou mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se jogar

Forma quadrada de pensar